REIKI | Cura Física e Equilíbrio Espiritual

A mais de 2.500 anos a medicina Tradicional Tibetana estuda e trabalha, com comprovada eficácia, com técnicas de cura que se utilizam das energias das plantas, minerais, o poder da mente humana e da força vital do Universo.

Com profundo conhecimento dos sistemas de funcionamento do corpo humano, enquanto Ser elétrico, a medicina Tibetana permite e leva compreensão da interligação entre o sistema de pensar e sentir e a condição física, a relação do ser humano com outros seres e a sobrevivência do planeta.

O Reiki é uma das mais efetiva técnicas de cura física e equilíbrio espiritual da medicina Tibetana, trabalhando com o homem total, holístico (físico – mente – espírito), permitindo a retomada do estado natural e desejável de bem estar e harmonia.

O Reiki permite a libertação da energia e a reestruturação dos processos sadios no sistema de viver. Através de toques suaves, o corpo e a mente são estimulados a reagir às suas deficiências, desfazendo “nós” dos canais elétricos do corpo, rompendo padrões de stress, disfunções dos chackras e órgãos co-relacionados, deslocamento dos corpos áuricos.

O Reiki trabalha exclusivamente com a energia vital do Universo, sem polaridades, por conseguinte, sem qualquer efeito indesejado ou colateral, muitas vezes encontrado em outras modalidades de terapias energéticas, como a sub ou a super-estimulação de chackras.

O Reiki tem demonstrado na sua prática ser completamente acessível a todas as pessoas, em qualquer situação, inexiste impedimentos quanto a idade e muito menos a condição física do terapeuta – existindo a auto aplicação mesmo durante o atendimento a outra pessoa.

Para a aplicação, o Reiki prescinde de mentalizações, preces, cuidados ou qualquer comportamento interno ou externo, para estar promovendo a cura, sem religião ou filosofia, sem rituais adequado ao sistema moderno de vida, o Reiki capta e direciona a mais perfeita e completa energia para a manutenção da vida.

Sandra Olivieri

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *