Palestras Corporativas

O IRELP, Instituto de Recuperação Energética Luz e Paz, acredita que na moderna gestão de pessoas considera estes seres humanos importantes recursos organizacionais. A pessoa, além de executar suas tarefas, necessita conscientizar-se que é um instrumento para levantar todos os aspectos da empresa, vendas, estoques, processos produtivos, estrutura de custos, ação de Marketing, posicionamento mercadológico, posições financeiras e solucionar os desafios de modo a obter uma melhoria continua no seu trabalho dentro de uma organização. Assim, esses indivíduos, são colaboradores e não executores de tarefas, possibilitando o crescimento e solidificação das organizações.

Suas diferentes aptidões e padrões de comportamento, possuem tendência à vida em sociedade, o que possibilita melhorar esses comportamentos e decisões, vivências e experiências principalmente num ambiente corporativo. O ser humano não é o meio e sim um fim de si mesmo, sendo valorizado desta forma. Esta valorização do capital humano fará com que sejam estimulados e este desenvolvimento e o envolvimento das pessoas nos processos organizacionais são para criar e manter a integração entre os indivíduos.

Todos os colaboradores de uma organização têm que estarem “bem resolvidos” para interagirem de forma adequada entre si, tanto interna quanto externamente.

Digamos popularmente, que todos têm de transmitir energias vitais positivas, uma cultura de trabalho em equipe floresce a medida em que as pessoas passam a construir um nível adequando de confiança entre si, as pessoas confiam umas nas outras em razão daquilo que elas demonstram com transparência. Em especial para o funcionamento no ambiente corporativo de forma a fluir o trabalho no todo.

Desta forma os setores facilitam o andamento do trabalho agradando o cliente interno que é seu principal cliente; em consequência dará bons resultados aos clientes externos.

A empresa torna-se uma família, pois, o trabalhador passa o maior tempo do dia dentro do trabalho para dar aos familiares conforto, boa educação, alimentação saudável, vestimentas, coisas materiais, deixando de proporcionar ao lar qualidade de vida, bem estar, harmonia e afetividade.

O Irelp vem proporcionar a empresa o bem estar e o bom funcionamento entre os funcionários e seu ambiente de trabalho, como consequência, dá qualidade de vida ao seu lar, para que descanse e retorne energeticamente recuperado “fisicamente, emocionalmente e repleto de espiritualidade”.

Veja a palestra realizada no dia 01 de outubro de 2016, no Auditório da Faculdade Anhembi Morumbi, Rua Casa do Ator 275, com Brunch, cura espiritual, mental, física e emocional.