Transição Planetária

As pessoas que assistiram a minha Live (video no youtube – https://youtu.be/XKBxAkQYoH0) aprenderam que o funcionamento do corpo humano é como uma antena de rádio. Todo o organismo vivo produz vibrações de som, pois, os corpos contém partículas elementares que formam os átomos e consequentemente surgem as moléculas.

O átomo vibra luz, som e calor.

Por isso o homem vibra inteiramente conectado em frequências vibratórias de ondas HERTZ.

As emoções provocam estímulos orgânicos, mentais e espirituais e formam o caminho diário da vida. 

Essas frequências vibratórias, ao vibrarem, produzem cores que advém da luz, e o movimento produz calor, o que dá energia para viver.

Estudos científicos mostram, através de uma Escala de Emoções, como as frequências vibram em níveis de cores e de ondas HERTZ. 

Elas são mostradas em freqüências densas, pesadas para o corpo. São as cores quentes (vermelho, laranja, amarelo, verde) e as de frequência sutil, leve, representadas com cores frias.

CORONAVÍRUS

O surgimento do Coronavírus, foi causado pela baixa frequência mentoeletromagnética dos seres humanos, cuja vibração é baixa. Em uma vibração mais elevada, ele é incapaz de sobreviver.

A vibração baixa e densa dos sentimentos humanos, na atualidade do Planeta Terra, são causadas por lamentações, cansaço, medo, ganância, ambição, tensão nervosa, tristeza, raiva, ódio, guerra dentro do lar e entre mundos. Tráficos de todas as espécies, inclusive de seres humanos e seus órgãos, além de usurpadores da política e aproveitadores religiosos.

Para mudarmos o atual situação, é necessário vibrar em emoções mais elevadas, isso é obtido ao se desligar da avalanche de notícias sobre o tema, dos filmes com mensagens visuais de baixa frequência e mentalizar boas vibrações de alegria, solidariedade e amor. 

A frequência atual da Terra é de 27,4 Hz, porém, existem lugares com vibrações mais baixas, como hospitais, bares, prisões, subúrbios, aglomerações de carnavais e qualquer lugar em que se abuse da vida, como subterrâneos, matadouros etc. 

As baixas vibrações são propicias para os vírus, fungos e bactérias causarem desequilíbrio no sistema orgânico e no Ecossistema Planetário. 

Os sentimentos em escala de frequência: vergonha 20 hz, culpa 30 hz, apatia 50 hz, tristeza 75 hz, medo 100 hz, raiva 150 hz, orgulho 175 hz, coragem 200 hz, neutralidade 250 hz, boa vontade 310 hz, aceitação 350 hz, razão 400 hz, amor 500 hz, alegria 540 hz, paz 600 hz, eliminação 700 hz e compaixão 1000 hz.

No nível “Mente sã e corpo são”, o amor incondicional e Universal é ultrassônico.

Então vamos aumentar a frequência de vibração mental e amar, sorrir, rir, brincar, pintar, cantar, dançar, curtir, pular, silenciar a mente (meditar), tomar sucos frescos, tomar no mínimo 2 litros de água, correr, descansar, desfrutar a natureza, comer alimentos naturais, sementes, grãos e cereais, proteína hidrolizada, verduras e legumes, frutas que estejam menos maduras e verduras verdes. Tudo isso nos ajuda a vibrar em altas frequências mentais elevadas e que a pratica do Reiki também proporciona a todos seres vivos.

Neste momento, o IRELP reciclará para seus alunos através de lives, os Cursos níveis II, III, Mestrado de Reiki e Pós Mestrado para lembrar os símbolos e sua utilização, bem como, para auxiliarem o Planeta Terra no momento presente, elevando a frequência vibratória. Esta elevação, irá ajudar na harmonização do lar, no equilíbrio das emoções e mentes, dos relacionamentos, da família, sua relação social e também o seu lado espiritualista.

Informações e Inscrição: https://irelp.com.br/curso-de-reciclagem-reiki-ii/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *